top of page
logo-soccer.png

Benvindo!

Updated: Jul 14, 2019

Bem-vindo

Temos orgulho de anunciar o “SOCCER POWERED BY FUTSAL”.

Esperamos que a nossa iniciativa contribua para o desenvolvimento e evolução do futebol, tornando-se um recurso valioso para atletas e treinadores de todo o mundo.


O que é o “Soccer Powered by Futsal”?

É um método baseado em conceitos e estratégias de alto nível do futsal, que visa ajudar o desenvolvimento de jogadores e equipes de futebol de campo. Através deste método será possível aprimorar habilidades básicas e até mesmo avançadas, consistindo em um recurso valioso para a obtenção do melhor rendimento esportivo.


Onde encontrar os conteúdos do “Soccer Powered by Futsal”?

Disponibilizaremos, em nossas redes sociais, uma variedade de materiais elaborados com grande dedicação, o que envolve animações, vídeos, entrevistas, artigos etc. Esses conteúdos serão postados periodicamente e ilustrarão, de maneira didática, as nuances do futsal no processo ensino-aprendizagem do futebol. Com isso, estimularemos:

· O elo entre futsal e futebol.

· O reconhecimento de estratégias aplicáveis ao futebol.

· Análises críticas e criativas de aspectos ligados as duas modalidades.

Livro “Soccer Powered by Futsal”

O livro contém informações acerca do futsal como método de treinamento do futebol de campo. Ao longo de 153 páginas, o leitor entenderá “o porquê” e “como” incluir o futsal e seus conceitos nos programas de treinamento do futebol de campo. Direcionado a treinadores, atletas e gestores, o livro possui amplo embasamento teórico e fornece um exemplo prático de como implementar o nosso método, percorrendo uma progressão de 26 sessões de treinamento (16 na quadra de futsal e 10 no campo de futebol).

Essa progressão deve ser feita de maneira harmônica e é importante para a criação de um ambiente de treino efetivo, conectando teoria e prática. Até hoje, nenhum outro livro ou metodologia mostrou a transferência de conceitos entre essas modalidades esportivas, o que torna inovador o método SOCCER POWERED BY FUTSAL. Por enquanto, o livro está disponível somente em inglês.


Esperamos por você nesta nova jornada que se inicia, pois também amamos o futebol e queremos que a modalidade continue em constante evolução. Sinta-se convidado(a) a interagir conosco e a desfrutar dos conteúdos que preparamos com carinho.

7 views0 comments
bottom of page